Rápido e fácil: Calçar meias anti-trombóticas em ambiente hospitalar
O medi Butler Hospitalar é usado em unidades de saúde. Foi desenvolvido e patenteado para permitir que os cuidadores possam vestir as meias de compressão aos pacientes de forma fácil e confortável quando estes estão na posição deitada.
Para reduzir o risco de trombose, os pacientes imobilizados utilizam meias de compressão médica específicas, muitas vezes chamadas de "meias hospitalares". Para determinar o tamanho das meias anti-trombóticas, os cuidadores devem tirar as medidas dos pacientes e escolherem de acordo com as tabelas predefinidas. Estas meias não devem ficar demasiado largas nem causar zonas de garrote.
O medi Butler Hospitalar é ajustável em largura. Torna a colocação das meias mais fácil, mais rápida e assim acaba por se tornar financeiramente vantajoso para os cuidadores, sejam profissionais ou familiares.
Instruções passo a passo: Como usar o medi Butler Hospitalar corretamente
1. A largura do medi Butler Hospitalar pode ser ajustada para passar no tornozelo e na perna do paciente sem lhe tocar, bastando levantar o fecho.
2. Coloque a banda de fixação em volta dos arcos superiores e vire-a sobre os mesmos. Deslize a meia para fora da estrutura dos arcos superiores até surgir o calcanhar no seu interior.
3. Comece por colocar a meia no pé do paciente e puxe o Butler passando pelo tornozelo e, se possível, até abaixo do joelho do paciente. Depois retire o Butler puxando-o no sentido contrário ao longo da perna.
4. Puxe as meias até próximo da virilha. A tensão que utilizar determina o quão esticada a meia fica.
Colocar e retirar meias e mangas de compressão é mais fácil com os auxiliares da medi.
Conheça todos os auxiliares medi disponíveis.